Frente a Frente

Programa de entrevistas diário, ia ao ar após o Jornal da Manchete Segunda Edição, por volta da meia-noite. Voltou a ser exibido em 1997, no mesmo horário.

Programa de Entrevistas de final de noite, logo após a segunda edição do Jornal da Manchete, o Frente a Frente estreou em 1984 sob o comando de Nei Gonçalves Dias.

No programa, o apresentador ficava de frente para seu convidado, e fazia perguntas sobre temas pertinentes do momento, normalmente sobre economia e política. O programa era feito na Manchete de São Paulo, e exibido nacionalmente. Saiu do ar em 1986, dando lugar ao Momento Econômico.

Nova versão

Em 1997 o programa voltou a ser produzido, substituindo o Momento Econômico diariamente após a o Jornal da Manchete Edição da Noite. Novamente com uma hora de duração e produzido pela Manchete de São Paulo, desta vez foi apresentado por Salomão Schwartzman, que apresentava o Momento Econômico no mesmo horário, acumulando a função de diretor da filial paulistana da emissora.

Nesta fase, o Frente a Frente permaneceu no ar por pouco mais de um ano. No fim de 1998, devido a crise financeira pela qual a emissora atravessava, quase todos os programas deixaram de ser produzidos.